Curte só

5 filmes clássicos para sua noite do cinema ser incrível

As férias de julho já estão acontecendo, e pra curtir essa época tão gostosa, a gente só pensa em chamar os amigos e virar a noite conversando, rindo, comendo e vendo aqueles filmes clássicos em uma noite do cinema daqueeeeelas! 

E pra embalar a noite da garotada, a gente vai indicar alguns filmes icônicos que não podem faltar em uma deliciosa noite do pijama com os amigos. Se liga:

 

O Diário da Princesa

Pra quê mais clássico que esse? O Diário da Princesa é um daqueles filmes que a gente assiste uma vez e pede bis. É uma comédia romântica onde a protagonista, uma adolescente comum, descobre que na verdade é uma princesa! A partir daí, a história se desenrola e surpreende quem tá assistindo de um jeito super agradável.

De Repente 30

O cláááássico De Repente 30 conquista fãs até hoje. Ele conta a história de Jenna, uma menina que não gosta de ter 13 anos, e durante uma brincadeira em seu aniversário, ela acaba fazendo um pedido inusitado: pular para a vida adulta. O pedido é realizado e ela começa a entender os motivos de precisar passar por todas as fases da vida. 

A Fantástica Fábrica de Chocolates

Quem aí nunca ouviu falar de Willy Wonka? Nesse clássico, ele é o dono de uma fábrica de chocolates e, um certo dia, decide receber visitas. Algumas crianças têm a sorte grande de encontrar o ticket da visitação, e assim começa uma divertida e adorável história. 

A Saga Harry Potter

Ahhh, Harry Potter! São oito filmes incrivelmente maravilhosos, que unem o mundo da magia, os desafios da adolescência, a amizade e alguns vilões de arrepiar! É uma ótima opção para maratonar junto com os amigos em uma festa do pijama.

High School Musical

High School Musical é uma viagem no tempo com uma trilha sonora daquelas. É um musical que acontece em uma escola de ensino médio. A jovem Gabriela chega na escola e a trama se inicia, com amizades, paixões, desafios e claro, muuita música em todas as cenas!

 

Com essas dicas vai ser fácil convencer os amigos, né?! Chama logo o pessoal e bora curtir uma noite inesquecível, com Água da Serra e muita pipoca, claaaaro!

 

Tags: Água da Serra, Cinema, Filmes, Férias Compartilhar:

Comentários (0)

Publicar um comentário