News

AGUA DA SERRA RECEBE CLIENTES NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TURISMO

O Campeonato Brasileiro de Turismo é uma das competições mais importantes do automobilismo nacional. A categoria representa o último degrau que um piloto precisa passar para alcançar o grid da Stock Car.

Carros em alta velocidade. Competitividade dentro da pista. Pilotos em busca de um objetivo: a vitória. Essa fórmula faz com que o coração de pessoas de todas as idades pulse mais forte durante o evento.

A sexta etapa do campeonato foi disputada nos dias 15 e 16 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba. Os pilotos deram um show na pista e fizeram da etapa uma das mais movimentadas da temporada.

Gustavo Frigotto, piloto patrocinado pela Agua da Serra, largou em sétimo e fez uma bela corrida de superação, terminando a primeira bateria no terceiro lugar e subindo ao pódio.

Foi nesse mundo em que a velocidade e a adrenalina refletem em um momento singular de fortes emoções, que os clientes Agua da Serra foram recebidos.

Uma ação de relacionamento planejada com muito carinho, alinhada a grandiosidade do evento e sua infraestrutura garantiram a diversão e o conforto dos convidados.


Respeito, transparência e colaboração são as bases do nosso relacionamento com os clientes. É por meio deles que os refrigerantes Agua da Serra chegam aos consumidores. Por isso, atingir a máxima qualidade no atendimento e reforçar esses vínculos, significa também oferecer o melhor ao consumidor final.

 

“Fui muito bem recepcionado pela equipe Agua da Serra. Sentindo-me muito honrado mais uma vez em participar desse brilhante evento realizado com patrocínio da empresa” (Walter – Rede Santa Helena)

 

O resultado não poderia ser outro. Sucesso total!!!

 

“Gostaria de deixar meu agradecimento pelo convite da Agua da Serra. Estava tudo ótimo, comida, bebidas e o atendimento, que foi de fino trato. O espaço estava ótimo, na minha opinião, a melhor visão do autódromo. Acho bacana a Agua da serra participar de grandes eventos, sem contar que ajuda muito na divulgação da marca.” (Gustavo – Rede Beal – Festval) 

 

Compartilhar:

Comentários (0)

Publicar um comentário