sac@aguadaserra.com.br
News

UM NOVO POSICIONAMENTO, A QUALIDADE DE SEMPRE

A indústria de bebidas Água da Serra apresentou, no último dia 16, aos seus colaboradores, suas mais recentes novidades. Além de um novo posicionamento no mercado de refrigerantes, alicerçada em pesquisas e tendências, a marca lançou novos rótulos, seu vídeo manifesto e um videoclipe que traduz sua nova pegada.

Os refrigerantes, conhecidos pela qualidade e saber inigualáveis, agora contam com um novo rótulo, mais moderno e informativo, destacando o porcentual de suco natural que possuem, já que são os refrigerantes que possuem mais suco natural em sua fórmula. Mesmo assim, para lembrar que a bebida é um refrigerante, e por isso deve ser consumida com moderação, a Água da Serra também inseriu na embalagem o selo “Isso não é água, é um refri ;) Vai de leve!”, com o intuito de gerar um relacionamento mais próximo e transparente com seus consumidores.

No manifesto e no videoclipe da marca, os objetivos ficam bem explícitos. Para qualquer situação, seja boa ou não, “Tamo junto!”. A frase, adotada como um grito de guerra, vai permear todas as campanhas de comunicação a partir de agora.

O evento do dia 16 foi apresentado pela atriz e influenciadora digital Maju, que também é garota propaganda da marca.

Tags: Agua da Serra, Evento, Tamo Junto, Novo Posicionamento, Autenticidade, Refrigerante Compartilhar:

Comentários (0)

Publicar um comentário

cookie alert

We use cookies - including third party cookies - to collect information about how visitors use our site. They help us to offer the best possible experience to our users, to constantly improve our website and to provide better navigation with their interests. If you continue browsing, you agree to the use of these cookies.