Água da Serra na Praça Central de Braço do Norte
03/12/2021
4294
0 Comentário
Um dia de muita diversão. Assim foi o sábado, 27/11, na praça central de Braço do Norte, onde foi realizada a apresentação ao vivo do Programa Sábado Premiado, da rádio Verde Vale (91,9 FM).
Além da locutora Sidiana Santos e da humorista Hermídia, o programa contou com a participação da atriz e influenciadora digital Maju Souza e do diretor comercial da Água da Serra, Douglas Rama, que divulgaram as novidades dos refrigerantes mais queridos de Santa Catarina.
Quem passou pelo local pode saborear as bebidas da marca, além de curtir a música Tamo Junto!, lançada pela Água da Serra para marcar as novidades da indústria.
Tags:
Braço do Norte,
Evento,
Tamo Junto,
Agua da Serra
Compartilhar:

Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Descobrir novos sabores também é descobrir novos momentos: entenda a campanha “Descubra Outros Sabores” da Água da Serra
O verão é feito de descobertas. De novos lugares, novas rotinas, novas companhias e também de...
11/02/2026Minotauro Energy é lançado em parceria com a Água da Serra
Minotauro Energy é lançado em parceria com a Água da Serra Seguimos ampliando nosso portfólio e fortalecendo...
10/02/2026Descubra Outros Sabores: Água da Serra leva a maior variedade de refrigerantes do Brasil para o verão catarinense.
O verão chegou com tudo em Santa Catarina e a Água da Serra está mais presente do que nunca. Com...
05/01/2026