48 3651-2500 sac@aguadaserra.com.br
News

UM NOVO POSICIONAMENTO, A QUALIDADE DE SEMPRE

A indústria de bebidas Água da Serra apresentou, no último dia 16, aos seus colaboradores, suas mais recentes novidades. Além de um novo posicionamento no mercado de refrigerantes, alicerçada em pesquisas e tendências, a marca lançou novos rótulos, seu vídeo manifesto e um videoclipe que traduz sua nova pegada.

Os refrigerantes, conhecidos pela qualidade e saber inigualáveis, agora contam com um novo rótulo, mais moderno e informativo, destacando o porcentual de suco natural que possuem, já que são os refrigerantes que possuem mais suco natural em sua fórmula. Mesmo assim, para lembrar que a bebida é um refrigerante, e por isso deve ser consumida com moderação, a Água da Serra também inseriu na embalagem o selo “Isso não é água, é um refri ;) Vai de leve!”, com o intuito de gerar um relacionamento mais próximo e transparente com seus consumidores.

No manifesto e no videoclipe da marca, os objetivos ficam bem explícitos. Para qualquer situação, seja boa ou não, “Tamo junto!”. A frase, adotada como um grito de guerra, vai permear todas as campanhas de comunicação a partir de agora.

O evento do dia 16 foi apresentado pela atriz e influenciadora digital Maju, que também é garota propaganda da marca.

Tags: Agua da Serra, Evento, Tamo Junto, Novo Posicionamento, Autenticidade, Refrigerante Compartilhar:

Comentários (0)

Publicar um comentário

alerta de cookies

Nós utilizamos cookies – incluindo cookies de terceiros - para coletar informações sobre como os visitantes utilizam o nosso site. Eles nos ajudam a oferecer a melhor experiência possível aos nossos usuários, a melhorar constantemente o nosso site e a fornecer melhor navegação com os seus interesses. Se continuar a navegação, você concorda com a utilização destes cookies.