UM NOVO POSICIONAMENTO, A QUALIDADE DE SEMPRE


A indústria de bebidas Água da Serra apresentou, no último dia 16, aos seus colaboradores, suas mais recentes novidades. Além de um novo posicionamento no mercado de refrigerantes, alicerçada em pesquisas e tendências, a marca lançou novos rótulos, seu vídeo manifesto e um videoclipe que traduz sua nova pegada.
Os refrigerantes, conhecidos pela qualidade e saber inigualáveis, agora contam com um novo rótulo, mais moderno e informativo, destacando o porcentual de suco natural que possuem, já que são os refrigerantes que possuem mais suco natural em sua fórmula. Mesmo assim, para lembrar que a bebida é um refrigerante, e por isso deve ser consumida com moderação, a Água da Serra também inseriu na embalagem o selo “Isso não é água, é um refri ;) Vai de leve!”, com o intuito de gerar um relacionamento mais próximo e transparente com seus consumidores.
No manifesto e no videoclipe da marca, os objetivos ficam bem explícitos. Para qualquer situação, seja boa ou não, “Tamo junto!”. A frase, adotada como um grito de guerra, vai permear todas as campanhas de comunicação a partir de agora.
O evento do dia 16 foi apresentado pela atriz e influenciadora digital Maju, que também é garota propaganda da marca.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Por que a jabuticaba virou tendência? A história por trás do sabor Shift Ice
A jabuticaba carrega em si uma combinação única de sabor, história e memória afetiva. Recentemente, ela conquistou os...
15/01/2025Verão Água da Serra: Qual o seu sabor favorito?
O verão já chegou, e com ele vêm os dias ensolarados, momentos ao ar livre, encontros com amigos e, claro, a busca por aquela...
10/01/2025Natal Água da Serra: Conectando Gerações
O Natal é uma época mágica, marcada por encontros, memórias e tradições que atravessam gerações....
12/12/2024