UM NOVO POSICIONAMENTO, A QUALIDADE DE SEMPRE


A indústria de bebidas Água da Serra apresentou, no último dia 16, aos seus colaboradores, suas mais recentes novidades. Além de um novo posicionamento no mercado de refrigerantes, alicerçada em pesquisas e tendências, a marca lançou novos rótulos, seu vídeo manifesto e um videoclipe que traduz sua nova pegada.
Os refrigerantes, conhecidos pela qualidade e saber inigualáveis, agora contam com um novo rótulo, mais moderno e informativo, destacando o porcentual de suco natural que possuem, já que são os refrigerantes que possuem mais suco natural em sua fórmula. Mesmo assim, para lembrar que a bebida é um refrigerante, e por isso deve ser consumida com moderação, a Água da Serra também inseriu na embalagem o selo “Isso não é água, é um refri ;) Vai de leve!”, com o intuito de gerar um relacionamento mais próximo e transparente com seus consumidores.
No manifesto e no videoclipe da marca, os objetivos ficam bem explícitos. Para qualquer situação, seja boa ou não, “Tamo junto!”. A frase, adotada como um grito de guerra, vai permear todas as campanhas de comunicação a partir de agora.
O evento do dia 16 foi apresentado pela atriz e influenciadora digital Maju, que também é garota propaganda da marca.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Água da Serra celebra o São João de Entre Rios com patrocínio especial
A Água da Serra tem o prazer de anunciar seu patrocínio à tradicional Festa de São João de Entre Rios, na Bahia, nos...
10/06/2025Água da Serra celebra 82 anos de história
Quando falamos de refrigerantes brasileiros com história e sabor afetivo, a Água da Serra é referência. Ao longo de 82 anos,...
14/05/2025Atleta da Asespp conquista dois ouros e uma prata em campeonato mundial
O paratleta João Vithor Diamantina Vieira, de Braço do Norte (SC), acaba de ganhar um novo e brilhante capítulo na sua...
12/05/2025