sac@aguadaserra.com.br
News

Água da Serra apoia atletas locais e nacionais e promove esporte em Santa Catarina

 

Empresa catarinense referência no mercado de bebidas não alcóolicas renovou contratos de patrocínio com desportistas e entidade de Braço do Norte, além da parceria com piloto de Stock Light

 

Engajada na valorização do esporte como prática de cidadania e saúde, a Água da Serra, destaque no segmento de bebidas não alcóolicas em Santa Catarina, anunciou, neste início de ano, o patrocínio de clubes esportivos e atletas de Braço do Norte, município onde está sediada, no Sul do estado.

 

O atleta de mountain bike Anicio Beger Laurindo é um dos patrocinados da empresa. O ciclista representa o município em diversas competições pelo País. Em 2019, o atleta se destacou em eventos como a Copa Soul de Mountain Bike e o Ranking Catarinense de Marathon.

 

"Entendemos que uma das missões de uma empresa socialmente responsável é reconhecer talentos locais e incentivá-los. É o que temos feito com Anício, que tem se destacado e que representa muito bem a comunidade de Braço do Norte", afirma a supervisora de marketing da Água da Serra, Aline Samara.

 

A empresa também apoia o paradesporto, praticado por pessoas com deficiência. É o caso da parceria com a ASESPP (Associação Esportiva e Paradesportiva de Braço do Norte), da qual faz parte Allan Jones Ferreira. O paratleta tem se destacado em várias modalidades, como lançamento de dardo, arremesso de peso, lançamento de disco.

 

Equipe de vôlei

 

A Água da Serra também apoia a Associação de vôlei de Braço do Norte (AVBN), de quem já é parceria há 25 anos. A associação atende a crianças do município, que competem em disputas regionais e estaduais de vôlei.

 

"Acreditamos no esporte como uma ferramenta capaz de promover não apenas saúde e bem-estar, mas também cidadania. É por isso que apoiamos atletas e entidades da nossa cidade que atuam no esporte com a missão de promover desenvolvimento humano e inclusão", diz Eymard Frigotto, diretor superintendente da indústria.

 

Automobilismo

 

O piloto Gustavo Frigotto, que disputa a Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, principal competição automobilística do país, também teve seu contrato renovado. Ele terminou a última temporada na terceira colocação do campeonato, com 241 pontos conquistados em 8 etapas. Com a renovação do patrocínio, Gustavo espera novamente disputar o título. A temporada deste ano começa em 29 de março, em Goiânia (GO).

 

"Além de incentivar a prática esportiva, os patrocínios fazem parte das estratégias de marketing da indústria, que quer dar mais visibilidade aos produtos, tornando-os mais conhecidos no país. É algo que beneficia a todos!", completa Aline Samara.

Tags: Esporte Compartilhar:

Comentários (0)

Publicar um comentário

cookie alert

We use cookies - including third party cookies - to collect information about how visitors use our site. They help us to offer the best possible experience to our users, to constantly improve our website and to provide better navigation with their interests. If you continue browsing, you agree to the use of these cookies.