“Tamo junto”: Água da Serra reforça novo posicionamento na EXPOSUPER 2022


Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink
Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).
O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943.
Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.
Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.
- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.
Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink
Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).
O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943.
Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.
Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.
- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Mais um clássico na lata: conheça todos os sabores Água da Serra disponíveis nesse formato
Quando o assunto é refrigerante, praticidade e sabor andam juntos — e a linha Água da Serra sabe disso muito bem. Cada vez mais...
25/08/2025A Bahia provou e aprovou. Nós chegamos: Água da Serra na SuperBahia 2025
Participar da SuperBahia 2025 foi mais do que uma oportunidade de negócios. Foi um reencontro com sabores, com gente boa e com a energia...
21/08/2025São João de Entre Rios 2025: Tradição, Multidão e o Sabor Refrescante da Água da Serra
O São João de Entre Rios 2025 entrou para a história e nós, da Água da Serra, tivemos o imenso orgulho de fazer parte...
09/07/2025