A Água da Serra é uma marca historicamente jovem. Ela está presente nos lares e corações de milhares de pessoas que valorizam a arte de preservar sua alegria interior. E por fazer parte destas vidas, acabamos descobrindo que temos muito mais em comum do que imaginávamos.

+ 1943 ano da fundação.

Desde nossa fundação, em 1943, percebemos que os desafios do cotidiano costumam nos afastar de nossa essência, daquilo que somos e amamos. E isso não é nada bom, afinal a vida é muito mais leve para quem carrega apenas o essencial.

A medida que crescemos como empresa, ficou claro que era possível fazer isso sem deixar para trás nossa vocação. Que poderíamos elevar a qualidade e diversidade de nossos produtos sem perder de vista aquilo que nos torna especiais. Que éramos capazes de expandir nosso parque industrial e equipe sempre preservando nossos valores humanos.

São lições que valem tanto para a história da Água da Serra quanto para um jovem que enfrenta os desafios de tornar-se adulto. Por isso, queremos contagiar o mundo com a ideia de que cada um deve saborear a vida do seu jeito. Nosso propósito é ajudar os milhares de jovens que amam nossa marca a preservarem sua essência e viverem com leveza. Tenham eles 15 ou 60 anos.

+ O nosso posicionamento.

Empregamos o melhor equilíbrio entre ingredientes para criar bebidas leves, sem abrir mão do sabor intenso. Nosso posicionamento é inspirado em nossos produtos: a melhor proporção entre leveza e sabor. Acreditamos que tudo fica mais leve quando focamos no essencial, naquilo que importa para cada pessoa individualmente. Isso vale tanto para nossos produtos, quanto para atitudes.

2019:
Novas formas
de compartilhar
a nossa essência.

Lançamos os Chás Laví pra espalhar a essência de uma vida mais saudável. Enquanto nosso energético XP Energy Drink chegou com tudo pra quem quer viver novas experiências.

2018:
Continuamos
crescendo!

A empresa ampliou seu parque fabril. Lançou novos sabores de refrigerantes e a linha de sucos Laví.

2017:
Só o essencial

Resgatamos nossa essência e adotamos um novo posicionamento. Ele realça o equilíbrio entre a leveza e sabor de nossos produtos, mostrando que eles possuem o essencial para serem inesquecíveis.

2016:
Garrafas não Retornáveis

Lançamento das garrafinhas de vidro não retornável nos sabores: laranjinha, framboesa, guaraná, abacaxi e soda limonada. Início da ampliação do parque fabril.

2014:
Grandes acontecimentos

Profissionalização da administração. Lançamento da Linha 250 ml em garrafas plásticas. A Água da Serra é premiada como a 2ª marca mais lembrada de Santa Catarina na categoria de Bebidas não alcoólicas.

2009:
Conselho

Nesse ano foi Implantado o Conselho de Gestão da empresa.

2004:
Prêmio de Melhor Propaganda Nacional

A Água da Serra recebe um importante Prêmio de Melhor Propaganda com o comercial “Na medida certa ”.

1996:
Embalagem Pet

Início da produção de refrigerantes em embalagem PET.

1988:
Mudança de Razão Social

Criada a Água da Serra Industrial De Bebidas Ltda. Início da gestão da terceira geração.

1980:
A Transbas

Criada a Transportadora Transbas, com a responsabilidade de fazer a distribuição dos produtos comercializados pela empresa.

1976:
Nova Sede

Em 14 de maio de 1976, a Água da Serra muda para uma nova sede, onde permanece até os dias atuais e altera sua razão social para Água da Serra Indústria e Comércio de Bebidas.

1975:
A nova sociedade

Guido Niehues ingressa na sociedade. Mais tarde, em 1978 entra também para a sociedade, o Sr. Sergio Knabben.

1965:
O nome Água da Serra

A propriedade da indústria passa a ser do Sr. Celso Niehues e a denominar-se Fábrica de Bebidas Água da Serra. Nesse ano também ampliaram o prédio da fábrica, que passou a ter cerca de 150m².

1960:
Lançamento da Laranjinha

Esse ano é marcado pelo Lançamento da Laranjinha.

1955:
A nova razão social

A sociedade foi desfeita e a propriedade da fábrica de bebidas ficou apenas com Pedro de Oliveira Souza. A razão social muda para Indústria e Comércio de Bebidas São Pedro e Cia.

1943:
Fundação

Em 1943, no município de Braço do Norte - Santa Catarina, Pedro de Oliveira Souza, Ciro Martins de Souza e José Martins de Souza, começaram a produzir bebidas que na época eram conhecidas como gasosas, nos sabores de framboesa, limão e guaraná e também da 1ª bebida quente fabricada de cachaça, o Bitter. E assim fundaram a fábrica de bebidas denominada Martins e Oliveira Ltda

Conecte-se com a gente

Siga a Água da Serra nas redes sociais e fique sempre ligado nas novidades.
E claro, fique à vontade para compartilhar aquilo que você ama com a gente!

SEGUIR @aguadaserraoficial