Campeonato Brasileiro Loterias Caixas 2022 com nossos Paratletas
Ser atleta exige muito, tem que evoluir a cada momento. Muito treino, muita disciplina e dedicação, agora, para um paratleta, todo este esforço é dobrado. São atletas, que apesar de suas limitações, fazem o possível e o impossível para correrem atrás dos seus sonhos!
Como vocês já sabem, a maior motivação da Água da Serra é ver o sorriso em cada rostinho apaixonado pela nossa marca, por isso nós apoiamos esses paratletas, porque sonhamos junto com eles e principalmente acreditamos neles.
De 4 a 7 de maio de 2022, os Paratletas da ASESPP/CME de Braço do Norte estiveram participando do Campeonato Brasileiro Loterias Caixas 2022 de Paratletismo na cidade de São Paulo, SP.
No dia estiveram presentes os atletas: Aliel, Allan Jones, Betim e a atleta Tatiane, juntamente com a técnica da equipe Jane Neves Pereira (Janinha).
O campeonato tratava de alto nível técnico, com atletas de nível até mesmo internacional, então voltamos para casa com grandes conquistas e com muitos sorrisos!
Calma, que iremos contar o que conquistamos:
-
Betim: Campeão Brasileiro no Arremesso de Peso, vencendo o recordista da prova.
-
Tatiane: Vice-campeã Brasileira no Arremesso de Peso;
-
Allan Jones: Vice-campeão Brasileiro do Arremesso de Peso, com a melhor marca da carreira;
-
Aliel: Teve uma grande evolução também na prova do Arremesso de Peso, se mantendo em quinto colocado do Brasil.
Parabéns a todos os atletas e que honra a nossa, poder fazer parte desse momento, apoiando e incentivando. Estamos ansiosos por novas conquistas, independente de ganhar prêmios, o importante mesmo é o aprendizado que se adquire. Vocês já sabem, mas gostamos de reforçar, Tamo Junto, sempre, independente da situação!

Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Descobrir novos sabores também é descobrir novos momentos: entenda a campanha “Descubra Outros Sabores” da Água da Serra
O verão é feito de descobertas. De novos lugares, novas rotinas, novas companhias e também de...
11/02/2026Minotauro Energy é lançado em parceria com a Água da Serra
Minotauro Energy é lançado em parceria com a Água da Serra Seguimos ampliando nosso portfólio e fortalecendo...
10/02/2026Descubra Outros Sabores: Água da Serra leva a maior variedade de refrigerantes do Brasil para o verão catarinense.
O verão chegou com tudo em Santa Catarina e a Água da Serra está mais presente do que nunca. Com...
05/01/2026