As mulheres da Água da Serra são extraordinárias
Dia Internacional das Mulheres teve programação especial para elas na indústria.
Para homenagear suas colaboradoras, a Água da Serra preparou diversas ações. Uma delas foi a palestra “Somos Mulheres, Somos Extraordinárias”, da sexóloga Gabriela Dias.
No bate-papo, a profissional, que tem 3 filhos, falou sobre como melhorar a autoestima, a saúde, a sexualidade, o autoconhecimento, com intuito de aprimorar o desenvolvimento pessoal e profissional.
De forma leve e descontraída, mas com muito conhecimento científico, inclusive relacionado à vivência no atendimento de pessoas pelo Brasil e exterior, Gabriela trouxe dicas para transformar o relacionamento, o ambiente de trabalho e elevar a capacidade das mulheres para a conquista de seus sonhos.
As colaboradoras da Água da Serra interagiram com perguntas, comentários e ao final destacaram a importância do evento. “Ficamos muito felizes e agradecidas com este presente. É um impulso a mais que recebemos na busca por nossos objetivos, principalmente profissionais”, afirma Aline Tavares, do setor de marketing.
A Água da Serra parabeniza todas as mulheres pelo seu dia e reafirma: vocês são extraordinárias! #TamoJunto.

Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Descobrir novos sabores também é descobrir novos momentos: entenda a campanha “Descubra Outros Sabores” da Água da Serra
O verão é feito de descobertas. De novos lugares, novas rotinas, novas companhias e também de...
11/02/2026Minotauro Energy é lançado em parceria com a Água da Serra
Minotauro Energy é lançado em parceria com a Água da Serra Seguimos ampliando nosso portfólio e fortalecendo...
10/02/2026Descubra Outros Sabores: Água da Serra leva a maior variedade de refrigerantes do Brasil para o verão catarinense.
O verão chegou com tudo em Santa Catarina e a Água da Serra está mais presente do que nunca. Com...
05/01/2026