sac@aguadaserra.com.br
Curte só

“Tamo junto”: Água da Serra reforça novo posicionamento na EXPOSUPER 2022

Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink

Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de  quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).

O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943. 

Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.

Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.

- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.

Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink

Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de  quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).

O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943. 

Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.

Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.

- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.

Tags: Água da Serra, Exposuper, Feira, Acats, XP Energy Drink, Novos Sabores Compartilhar:

Comentários (0)

Publicar um comentário

cookie alert

We use cookies - including third party cookies - to collect information about how visitors use our site. They help us to offer the best possible experience to our users, to constantly improve our website and to provide better navigation with their interests. If you continue browsing, you agree to the use of these cookies.