“Tamo junto”: Água da Serra reforça novo posicionamento na EXPOSUPER 2022
Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink
Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).
O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943.
Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.
Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.
- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.
Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink
Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).
O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943.
Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.
Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.
- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.

Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Retrospectiva 2025 Água da Serra: um ano de conquistas, expansão e muito sabor
2025 foi um ano inesquecível para a Água da Serra, um período marcado por conquistas, novos sabores, eventos emocionantes e a...
04/12/2025Co-Packer para bebidas: como escolher a parceira ideal para produção e envase
Quer lançar uma nova bebida com qualidade e agilidade? Descubra o que é um Co-Packer, como ele pode impulsionar seu negócio e por...
20/11/2025Acender das Luzes Braço do Norte 2025: Natal da Fantástica Fábrica de Sabores da Água da Serra
O Natal de Braço do Norte promete encantar mais uma vez! Saiba tudo sobre o “Acender das Luzes, Natal da Fantástica...
19/11/2025