UM NOVO POSICIONAMENTO, A QUALIDADE DE SEMPRE
A indústria de bebidas Água da Serra apresentou, no último dia 16, aos seus colaboradores, suas mais recentes novidades. Além de um novo posicionamento no mercado de refrigerantes, alicerçada em pesquisas e tendências, a marca lançou novos rótulos, seu vídeo manifesto e um videoclipe que traduz sua nova pegada.
Os refrigerantes, conhecidos pela qualidade e saber inigualáveis, agora contam com um novo rótulo, mais moderno e informativo, destacando o porcentual de suco natural que possuem, já que são os refrigerantes que possuem mais suco natural em sua fórmula. Mesmo assim, para lembrar que a bebida é um refrigerante, e por isso deve ser consumida com moderação, a Água da Serra também inseriu na embalagem o selo “Isso não é água, é um refri ;) Vai de leve!”, com o intuito de gerar um relacionamento mais próximo e transparente com seus consumidores.
No manifesto e no videoclipe da marca, os objetivos ficam bem explícitos. Para qualquer situação, seja boa ou não, “Tamo junto!”. A frase, adotada como um grito de guerra, vai permear todas as campanhas de comunicação a partir de agora.
O evento do dia 16 foi apresentado pela atriz e influenciadora digital Maju, que também é garota propaganda da marca.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Água da Serra confirma investimento de R$ 120 milhões em nova fábrica
As tratativas para o inicio das obras da segunda fábrica da empresa Água da Serra seguem em ritmo acelerado. Nesta última semana, o...
03/10/2023Água da Serra apresenta linha de refrigerantes em lata e novo aplicativo na Expo Super Acats e ganha 3 prêmios em primeiro lugar, tornando-se o stand mais premiado da feira
Fabricante catarinense de bebidas levou troféus nas quatro categorias analisadas pela comissão julgadora do prêmio Popai...
26/06/2023Água da Serra anuncia construção de nova fábrica na Bahia
A Água da Serra, no mês em que comemora seu 80º aniversário de fundação, anuncia a construção de...
30/05/2023